A Notícia

Quarta
16 de abril de 2014

Liberada programação da 55ª Expô de Muriaé

E-mail Imprimir PDF

 Prédio que deverá dinamizar o atendimento ao produtor rural será inaugurado no dia 2

Por Magno Lopez

A 55ª Exposição Agrope-cuária, Artesanal e Industrial de Muriaé, que acontecerá entre os dias 2 e 7 de setembro, já está com a programação fechada. A informação é do Sindicato Rural de Muriaé. Entre as atrações estão shows com cantores das igrejas católica e evangélica.  Além de Mauricio Manieire e Banda Viximainha, nomes consagrados no cenário nacional. A entrada será franca todos os dias.

Acontecerão ainda, os concursos leiteiros e de marcha. A entrada dos animais competidores está prevista para o dia 1º de setembro. O público poderá visitar ainda o pavilhão agrícola e o pavilhão industrial. Os presentes assistirão também a 2ª Exposição Especializada de Gado Girolando, bem como a provas funcionais e gincanas. As crianças poderão se divertir com o Parque Filadélfia.

Os interessados em participar dos concursos já devem procurar o Sindicato Rural de Muriaé para se inscrever. Devem também ir até a sede da entidade, aqueles que desejam montar as barriquinhas dentro do Parque de Exposições Lael Varella.

Segundo o presidente do sindicato, Manoel Carvalho, no primeiro dia de festa, 2 de setembro, será inaugurado um prédio, que deverá agregar órgãos como Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), Instituto Estadual de Florestas (IEF) e Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater). “Esta união das entidades deverá facilitar e dinamizar o atendimento do produtor rural”.

Programação

Dia 2 (quinta): Show gospel com Bruna Carla / Banda Queima de Arquivo.
Dia 3 (sexta): Show católico com Celina Borges / Banda Zem.
Dia 4 (sábado): Maurício Maniere / Banda Cidade Oculta.
Dia 5 (domingo): Beijo Quente / Cristiano & Daniel.
Dia 6 (segunda): Banda Viximainha / Banda Beijo Quente / Geovani & Banda.
Dia 7 (terça): Show com a Associação dos Violeiros / Grupo Faz de Conta.

 

Notícias relacionadas